Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Fev/2020 - 08h00

Brumado: Moradores cobram da FCA limpeza de matagal às margens da linha férrea na Virgílio Ataíde

Brumado: Moradores cobram da FCA limpeza de matagal às margens da linha férrea na Virgílio Ataíde Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O matagal que cresceu às margens da linha férrea, na Rua Virgílio Ataíde, em Brumado, tem causado muitos transtornos aos moradores da localidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador José de Aquino relatou que muitos animais peçonhentos estão sendo atraídos para as residências. “Tem rato, barata, cobra, caranguejo, a gente nunca sabe o que vai sair dali. O mato está muito alto. Além disso, tem muita terra e lixo acumulado às margens da linha. Até carniça jogam lá”, afirmou. Os moradores do entorno cobram da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), responsável pela manutenção da linha férrea na cidade, que realize a limpeza da área. Dono de uma carpintaria na via, Edelson também se sente prejudicado com o matagal. Segundo ele, depois das últimas chuvas, o mato cresceu ainda mais. “Aparece cobra, escorpião, barata. O matagal está muito alto. Tem bastante tempo que fizeram uma limpeza na área. Ninguém toma uma providência”, reclamou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo