Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Mar/2020 - 12h00

Brumado: Infraestrutura mapeia estragos provocados pelas chuvas e inicia operação tapa buracos

Brumado: Infraestrutura mapeia estragos provocados pelas chuvas e inicia operação tapa buracos Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após as últimas chuvas, a Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando um levantamento dos estragos causados na cidade de Brumado. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de infraestrutura, Gilton Lélis, informou que uma equipe de tapa-buracos está nas ruas fazendo os reparos mais urgentes. “Estamos dando prioridade aos esgotos que estão retornando para algumas casas, além de pontos de esgoto estourado e buracos maiores. Estamos tentando de maneira rápida e eficiente dar uma resposta para comunidade brumadense. Pedimos paciência porque vamos resolver todos os problemas”, disse. A comunidade também pode se dirigir à sede da prefeitura solicitando alguma reparação, tendo em vista que, segundo Lélis, o número de fiscais não é suficiente para mapear a cidade inteira. Os pontos mais críticos estão localizados nos bairros Olhos D’água, Centro e Baraúnas, aonde a estrutura de algumas manilhas de esgoto é mais antiga. “O sistema de drenagem de algumas regiões está sendo melhorado para que não aconteçam novos alagamentos”, garantiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Brumado, acho que é a única cidade com quase setenta mil habitantes no Brasil que faz pavimentação com paralelos, as ruas com asfalto sofre poucos danos com as chuvas, mas a de paralelos com rejuntes de terra viram verdadeiras crateras e com esse caos só quem ganha é as empreiteiras contratadas pela prefeitura sob o comado de nosso prefeito que é engenheiro civil, no quesito pavimentação ainda estamos em tempos do Brasil colônia.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo