Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Mar/2020 - 11h00

Eleições 2020: Gerson Martins confirma sua pré-candidatura ao executivo de Rio do Antônio

Eleições 2020: Gerson Martins confirma sua pré-candidatura ao executivo de Rio do Antônio Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Gerson Martins (PP) confirmou a sua pré-candidatura ao cargo de prefeito da cidade de Rio do Antônio, município localizado a 66 km de Brumado. “Perdi a eleição em 2016 com uma margem de votos pequena. Desde quando perdi a eleição, tenho mantido a minha pré-candidatura a prefeito, sempre recebendo o apoio da população e dos amigos. Estou muito confiante e convicto de que, agora na eleição de 2020, a gente chega forte para resgatar aquilo que tanto nosso povo precisa em nosso município”, salientou. Segundo Martins, o povo está insatisfeito com a atual gestão.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo