Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2020 - 14h00

Brumado: Prefeito reduz próprio salário e de secretários em 50% como contenção de despesas diante da crise da Covid 19

Brumado: Prefeito reduz próprio salário e de secretários em 50% como contenção de despesas diante da crise da Covid 19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), confirmou que reduziu o próprio salário e dos secretários administrativos em razão da pandemia do coronavírus, conforme anunciado pela secretária de educação, Edneia dos Santos Ataíde. Segundo ele, em um momento de dificuldade como esse, é o mínimo que a administração pode fazer. “É um momento de austeridade. Como que a gente pode querer cobrar sem dar o exemplo? Alguns vão discordar e dizer que isso não representa muito em termos de economia, mas ainda que presente pouco em termos de dinheiro representa muitos em termos de exemplo”, ponderou. A medida pode valer até 90 dias levando em conta os efeitos da paralisação da economia. A entrevista completa será exibida no Achei Sudoeste no Ar, às 17h, pela Rádio Alternativa FM, 97.9.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo