Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2020 - 13h15

Brumado: 'O município deu todo suporte', diz secretário de saúde sobre idosa que morreu com suspeita de Covid-19

Brumado: 'O município deu todo suporte', diz secretário de saúde sobre idosa que morreu com suspeita de Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de saúde de Brumado, Cláudio Soares Feres, disse em entrevista ao site Achei Sudoeste, que o município concedeu todo o suporte necessário para a idosa que morreu nesta quarta-feira (25) suspeita de Covid-19, o coronavírus. “O município deu todo suporte. Foi a primeira paciente a usar a nossa Sala Vermelha, que foi preparada para atendimento aos pacientes com suspeita de coronavírus. Nesse momento, o Lacen/Brumado está fazendo contato pra gente tentar liberar esse resultado o mais rápido possível”, afirmou. A paciente é procedente da zona rural da cidade. Mais uma vez, o secretário reforçou a necessidade do isolamento do grupo de risco e a obediência às regras de combate à proliferação do vírus.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo