Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Mar/2020 - 16h00

Casa da Amizade e Rotary Club doam equipamentos de proteção ao Hospital Municipal de Brumado

Casa da Amizade e Rotary Club doam equipamentos de proteção ao Hospital Municipal de Brumado Foto: Kauê Souza/Achei Sudoeste

Na noite da última terça-feira (24), a Casa da Amizade e o Rotary Club doaram diversos equipamentos de proteção individual ao Hospital Municipal Professor Magalhães Neto. A unidade conta com cerca de 120 leitos de enfermaria e 20 leitos de UTI Adulto e Neonatal para atender toda a região. Nos últimos dias, o hospital tem encontrado dificuldade para adquirir os equipamentos em razão da pandemia do coronavírus, a Covid-19. “Atitudes com essas nos dão força para lutar nesse momento. Estamos nos preparando cada dia mais e saber que temos pessoas engajadas com a comunidade e com os profissionais da saúde nos deixa mais fortes e confiantes para enfrentar essa pandemia”, afirmou a diretora da unidade, Lucidalva Bonfim.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo