Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

20/Abr/2020 - 10h00

Vice-governador da Bahia anuncia apoio a pré-candidatura de Eliene Rocha a prefeitura de Guajeru

Vice-governador da Bahia anuncia apoio a pré-candidatura de Eliene Rocha a prefeitura de Guajeru Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O vice-governador da Bahia e Secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão (PP), anunciou apoio a presidente da Câmara de Vereadores, Eliene Rocha Rodrigues Viana (PP), para a prefeitura de Guajeru, nas eleições 2020. Rocha recebeu o apoio durante encontro com Leão na capital do estado, no último mês de março. Eliene já é vereadora de três mandatos e está presidindo o legislativo guajeruense pela terceira vez. Viana está liderando a oposição no município e tem como pré-candidato a vice-prefeito José Maria Alves Dias (DEM), ex-candidato a prefeito nas eleições 2016. A presidente da Câmara fazia parte da base de sustentação ao Governo Municipal e abandonou o grupo para compor com a bancada de oposição.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo