Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Mai/2020 - 19h20

Pindaí: Após discussão com ex-mulher, homem ateia fogo em residência e filho de um ano e oito meses morre

Pindaí: Após discussão com ex-mulher, homem ateia fogo em residência e filho de um ano e oito meses morre Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Um homem ateou fogo em casa com três filhos na comunidade de Mato Grosso, zona rural da cidade de Pindaí, a 174 km de Brumado. Segundo informou a polícia militar ao site Achei Sudoeste, o acusado de cometer o crime, Galdino Souza de Carvalho, teria discutido com a ex-mulher e ateou fogo na residência. Uma das crianças, de um ano e oito meses, morreu carbonizada. Outros dois filhos, de 5 e 9 anos, tiveram 80% dos corpos queimados. De acordo com o tenente coronel Arthur Mascarenhas, do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), as crianças estão internadas no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Elas estão intubadas na unidade de saúde. As crianças já estão reguladas e aguardam transferência. O acusado do crime, também foi atingido pelas chamas e está em estado grave. A polícia investiga o caso.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo