Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
22/Mai/2020 - 15h30

Bom Jesus da Lapa: Prefeito diz que pensou em atear fogo em paciente que tentou contaminar funcionários da UPA

Bom Jesus da Lapa: Prefeito diz que pensou em atear fogo em paciente que tentou contaminar funcionários da UPA Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um paciente de 37 anos, diagnosticado com o novo coronavírus na cidade de Bom Jesus da Lapa, na região oeste da Bahia, tentou contaminar os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no município. Natural de Mossoró, no Rio Grande do Norte, ele sofre de transtorno mental. O caso, o segundo registrado na cidade, revoltou o prefeito Eures Ribeiro (PSD), que pensou em atear fogo no paciente. “Minha vontade foi ir até a UPA com um tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio”, falou em entrevista à Radio Baiana FM. Mais calmo, o gestor ponderou e decidiu transferir o paciente para a cidade de origem. “Ponderei minha raiva e agi pela razão, mas acabei tirando essa pessoa de Bom Jesus da Lapa. Não foi barato, foi caro para tirar para seu município de origem”, comentou. O homem já havia testado positivo para o vírus em Barreiras, onde descumpriu isolamento e saiu da cidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo