Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jan/2014 - 10h30

Caetité: Estudante da Uneb é assaltada e agredida por bandidos

Caetité: Estudante da Uneb é assaltada e agredida por bandidos A população local já está assustada com o aumento da criminalidade. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em Caetité, no sudoeste baiano, uma estudante da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) foi assaltada quando seguia para universidade por volta das 10h da última quinta-feira (30). Segundo informações da polícia, a jovem foi abordada por dois homens em uma motocicleta, que a atingiram com um golpe na cabeça. Ela desmaiou com a pancada e os bandidos levaram cartões, dinheiro e documentos, além da bolsa da estudante. Homens que trabalhavam em uma construção vizinha avisaram o vigia da universidade, que socorreu a vítima. De acordo com Caetité Notícias, a polícia foi acionada e a jovem encaminhada à UPA 24h, onde recebeu atendimento médico. Apesar do susto, ela passa bem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo