Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2020 - 08h55

PM encontra bandido com hemorragia após ser baleado em assalto em Livramento de Nossa Senhora

PM encontra bandido com hemorragia após ser baleado em assalto em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um bandido foi baleado durante um assalto na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o fato foi registado na última sexta-feira (29), às 22h05, no Povoado de Lourenço. De acordo com a PM, uma guarnição foi solicitada para atender uma ocorrência de um assalto a uma residência na localidade, que teria sido praticado por dois bandidos. Ao chegar ao local, a vítima teria dito aos policiais que um dos autores do crime teria sido alvejado por um disparo de arma de fogo, tipo espingarda. A vítima ainda relatou que o meliante teria empreendido fuga sentido ao povoado de Itapicuru dos Batista. A guarnição se dirigiu ao local e localizou o elemento na casa de familiares. A polícia deteve o individuo e apreendeu a motocicleta utilizada no crime. O meliante apresentava uma grande hemorragia consequente do disparo efetuado contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o elemento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Livramento de Nossa Senhora. Ele aguarda transferência para o Hospital de Base em Vitória da Conquista e foi autuado em flagrante delito. A vítima registrou uma queixa na delegacia territorial de Livramento.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo