Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2020 - 17h30

Brumado: Fabrício Abrantes fala em valorizar políticas para a família do campo e 'sentimento de mudança'

Brumado: Fabrício Abrantes fala em valorizar políticas para a família do campo e 'sentimento de mudança' Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Brumado, o empresário e presidente do Democratas (DEM), Fabrício Abrantes, lançou nesta semana, em vídeos, trechos da entrevista concedida ao radialista Alberto Lopes, pela rádio Portal FM 104,3, de Livramento de Nossa Senhora. No primeiro vídeo, Fabrício aborda a necessidade de políticas efetivas de apoio às famílias do campo e fala, ainda, da importância da participação dos trabalhadores da zona rural nas decisões políticas do município. “As famílias do campo serão inseridas nas decisões macro do nosso município. Inadmissível que ainda estejam lutando pelo básico, tais como estradas, aguadas e energia elétrica para os poços artesianos. Vamos mudar isso”, afirmou. No que diz respeito ao processo eleitoral, Abrantes lembra de sua inserção na pré-campanha, ressaltando que 57% da população brumadense não sabia em quem votar, resultado de uma pesquisa interna de julho de 2019. “Mudança é sentimento. O sentimento de Brumado, o nosso sentimento e compromisso é mudar para melhor”, disse, concluindo que a população esperava algo novo que surgiu pelo sentimento da população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo