Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Mai/2020 - 18h25

Brumado: Sesau quer monitorar passageiros transportados nos últimos 10 dias por motorista com Covid-19

Brumado: Sesau quer monitorar passageiros transportados nos últimos 10 dias por motorista com Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de saúde do município de Brumado, Cláudio Soares Feres, declarou que a pasta quer monitorar todos os passageiros que foram transportados com o motorista infectado com o novo coronavírus (veja aqui). Para isso, Feres faz um alerta para todos os moradores da região de Piabanha, Arrecife e adjacências que tiveram contato com o motorista para que liguem para a Central de Informações da Covid-19, através dos números: (77) 99961-0131 / (77) 99961-0107 / (77) 99961-0110 / (77) 99961-0115 / (77) 99961-0402. 

Brumado: Sesau quer monitorar passageiros transportados nos últimos 10 dias por motorista com Covid-19

Soares ainda disse que o exame realizado pelo Laboratório Central (Lacen) do motorista havia sido divulgado na última quinta-feira (28), mas somente na sexta-feira (29), a equipe da Vigilância Epidemiológica conseguiu contato com ele para informar o resultado. “Na sexta já tivemos a informação de que ele estaria na feira livre com o ônibus transporte pessoas da comunidade rural para Brumado”, afirmou. O secretário pediu a participação popular para evitar a disseminação do novo coronavírus no município. “Vamos respeitar o isolamento social, para evitarmos essa transmissão rápida como estamos vendo nas regiões sul e metropolitana da Bahia”. Ainda de acordo com ele, somente com a participação de todos, a cidade de Brumado vai vencer a pandemia com segurança e sem nenhum prejuízo para a população.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo