Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Jun/2020 - 14h10

Brumado tem mais dois casos de coronavírus e secretaria de saúde alerta para transmissão comunitária da doença

Brumado tem mais dois casos de coronavírus e secretaria de saúde alerta para transmissão comunitária da doença Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Após confirmar quatro casos da Covid-19, o novo coronavírus, na manhã desta segunda-feira (01) (veja aqui), a secretaria de saúde de Brumado, divulgou que mais dois pacientes testaram positivo. O número chega a 6 apenas hoje. Os dois novos resultados dos exames realizados pelo Laboratório Central (Lacen) chegaram no início desta tarde. Brumado chega a 37 casos confirmados, com 23 pacientes com o vírus ativo na cidade. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário de saúde, Cláudio Soares Feres, alertou para a transmissão comunitária da doença no município e pediu a participação popular para conter o avanço do vírus, adotando medidas de higiene e mantendo o isolamento domiciliar. “Caso necessite sair de casa, use máscara”, disse Feres.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo