Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Jun/2020 - 19h05

Motociclista morre após perder o controle da moto na BA-262 em Anagé

Motociclista morre após perder o controle da moto na BA-262 em Anagé

Um motociclista morreu após perder o controle da moto na BA-262, trecho entre Vitória da Conquista e Anagé, no sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE). O acidente aconteceu por volta das 10h30 de domingo (7). A vítima, identificada como Gilmar Batista Santana, morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Hermírio Públio de Brito Viana
A ocorrência de 6 mortes por acidentes de motos, (entre Vitória da Conquista e Mucugê) nos últimos 15 dias, ceifando prematuramente a vida de adultos e jovens, em pleno direito de desfrutar seus melhores dias, deve servir de alerta, visando maior segurança a quantos fazem uso de uma condução tão prática e agradável, mas potencialmente perigosa!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo