Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Jun/2020 - 16h00

Projeto de Lei que antecipou feriado de São João é rejeitado em votação na Câmara de Brumado

Projeto de Lei que antecipou feriado de São João é rejeitado em votação na Câmara de Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por meio de decreto, a prefeitura de Brumado antecipou o feriado de São João para o dia 26 de maio. No entanto, na sessão desta terça-feira (16), o projeto de lei com a referida antecipação foi rejeitado por 8 votos. Para a maioria dos vereadores, o prefeito agiu de forma arbitrária, desrespeitando a Câmara de Vereadores. O presidente da Casa Legislativa disse que o gestor executou e legislou ao mesmo tempo. Quando percebeu o erro, segundo ele, a prefeitura enviou o projeto para ser apreciado, só que os vereadores presentes foram unânimes em rejeitar o mesmo, já que o São João é uma data muito representativa para a população e deve ser mantida como feriado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo