Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
02/Jul/2020 - 10h00

Mais de mil postos de trabalho são fechados durante isolamento em Vitória da Conquista, aponta CDL

Mais de mil postos de trabalho são fechados durante isolamento em Vitória da Conquista, aponta CDL Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O comércio da cidade de Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, ficou fechado por 73 dias em virtude da pandemia. A suspensão das atividades comerciais no período gerou um grande impacto na economia local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Hélio Marques, informou que, para se ter uma ideia da gravidade do problema, 363 empresas fecharam as portas por conta desse fechamento. “Outras empresas fecharam e ainda não deram baixa no seu CNPJ. Então, acreditamos que mais de 1 mil empresas encerraram as suas atividades em Vitória da Conquista, nesse período de pandemia”, salientou. Com a reabertura gradual do comércio, o diretor prevê que os postos de trabalho perdidos sejam reativados ao longo dos próximos meses.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo