Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

09/Jul/2020 - 09h00

Brumado: Moradores cobram esgotamento em ruas que estão sendo pavimentadas no Bairro Baraúnas

Brumado: Moradores cobram esgotamento em ruas que estão sendo pavimentadas no Bairro Baraúnas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do Achei Sudoeste esteve na Avenida Salvador, que liga o Bairro Baraúnas ao Parque da Cidade, em Brumado, ouviu as queixas dos moradores quanto à falta de drenagem do esgotamento nas residências. Segundo os moradores, o esgoto corre a céu aberto na via, mesmo após a realização das obras de pavimentação. Os próprios populares estão cavando as valas e providenciando a tubulação como uma alternativa para o problema. Ao site, Rondinei dos Santos disse que a prefeitura não deu nenhuma satisfação e os moradores resolveram agir por conta própria. “Deveriam primeiro ter feito o esgoto pra depois fazer o calçamento. Futuramente, vai ser um problema maior para os moradores da parte de baixo. O esgoto vai correr por cima do passeio pra parte baixa da via. Vai ser feio, estamos muito tristes com essa situação”, lamentou. O morador Antônio informou que os residentes chegaram a fazer um levantamento para comprar, com dinheiro do próprio bolso, as manilhas a fim de instalar a rede de esgoto, porém o orçamento ficou muito caro, mais de R$ 6 mil. “Sem a prefeitura não podemos fazer nada. Está faltando a presença das autoridades”, cobrou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo