Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jul/2020 - 08h00

Homem se passa por agente de endemias e tenta assaltar casa em Livramento de Nossa Senhora

Homem se passa por agente de endemias e tenta assaltar casa em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última sexta-feira (10), uma tentativa de roubo foi registrada na Rua Pedro Silva, na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informou a polícia militar ao site Achei Sudoeste, no local, um indivíduo de blusão preto entrou em uma casa dizendo que era agente de endemias. Após entrar no imóvel, ele anunciou o assalto, pedindo celular, dinheiro e ameaçando a dona da casa de morte. A vítima correu para rua e pediu socorro aos vizinhos, momento em que o assaltante fugiu em uma motocicleta. À polícia, a vítima relatou que uma mulher grávida esperava o assaltante no veículo. A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou várias rondas na região, porém o assaltante ainda não foi localizado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo