Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jul/2020 - 14h00

Covid-19: Brumado deverá adotar medidas mais rígidas determinadas pelo Governo do Estado

Covid-19: Brumado deverá adotar medidas mais rígidas determinadas pelo Governo do Estado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nesta terça-feira (14), decreto publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) inclui mais 15 municípios entre os que devem adotar medidas mais duras para barrar o crescimento da disseminação da Covid-19 na Bahia. Brumado se junta às primeiras 62 cidades da lista. Entre as ações adotadas estão a restrição de circulação de pessoas à noite, a restrição de atividades econômicas e a delimitação do horário de funcionamento dos serviços essenciais. O decreto estadual também restringe o funcionamento do comércio. Fica autorizado, das 5h às 17h, somente o funcionamento dos serviços essenciais. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) apoiará as medidas necessárias adotadas pelos Municípios, em conjunto com a Guarda Municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo