Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Jul/2020 - 08h00

Com queda nos casos do coronavírus, Urandi adota flexibilização com reabertura gradativa do comércio

Com queda nos casos do coronavírus, Urandi adota flexibilização com reabertura gradativa do comércio Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

De acordo com o último boletim epidemiológico, a cidade de Urandi, a 205 km de Brumado, possui 8 casos ativos do novo coronavírus, 128 recuperados e 2 óbitos. O município, que já foi considerado o epicentro da doença na região, vive um período mais tranquilo no enfrentamento à pandemia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o coordenador da Vigilância Sanitária Municipal, Ricardo Dias, informou que, com base na queda dos números da doença, a prefeitura decidiu reabrir gradativamente o comércio, desde que seguido todo protocolo de segurança recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A decisão, segundo frisou, também levou em consideração os impactos negativos da paralisação no setor. Bares e restaurantes continuam fechados, funcionando apenas através do sistema de entregas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo