Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
21/Jul/2020 - 16h00

Pai e filho são presos por assassinato e ocultação de cadáver na zona rural da cidade de Cordeiros

Pai e filho são presos por assassinato e ocultação de cadáver na zona rural da cidade de Cordeiros Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na segunda-feira (20), a Polícia Militar e a Polícia Civil desencadearam uma operação na zona rural de Cordeiros, a 124 km de Brumado, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão de um indivíduo acusado de ter assassinado e ocultado o cadáver de Matias de Carvalho Lima. O crime aconteceu em agosto de 2019, em um matagal da região. Durante as buscas na residência do acusado, foi encontrada uma espingarda calibre 28, a arma utilizada para cometer o crime. Em continuidade às diligências, a polícia chegou ao pai do acusado, que admitiu que seu filho havia cometido o assassinato e enterrado o corpo em uma área de mata, em razão de ambos terem sofrido ameaças por parte da vítima, supostamente envolvida com o tráfico de drogas. O pai do assassino levou os policiais até local onde ocultaram o corpo. Após algum tempo de escavação, os policiais encontrarem os restos mortais de Matias. O acusado foi encontrado na sequência na casa de familiares. Ele confessou o crime e ambos, pai e filho, foram conduzidos para delegacia, onde receberam voz de prisão. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realização da perícia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo