Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jul/2020 - 00h00

Temendo pico do coronavírus em agosto, prefeito de Dom Basílio emitirá decreto mais restritivo

Temendo pico do coronavírus em agosto, prefeito de Dom Basílio emitirá decreto mais restritivo Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Dom Basílio tem investido bastante em ações de prevenção ao novo coronavírus, especialmente na realização de barreiras sanitárias e na conscientização da população. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito da cidade, Roberval Cássia Meira (PL), popular Galego, disse que, apesar das ações, está muito preocupado com a possibilidade de um aumento no contágio nesse mês de agosto. “A gente está atuando, mas muito preocupados. Vamos fazer um novo decreto, mais rigoroso, aumentando as restrições com base em gráficos. Agosto será um período crítico pra gente. Mas estamos otimistas de que vamos superar esse período”, destacou. O gestor enfatizou a importância do uso da máscara protetiva, do distanciamento social e da lavagem constante das mãos a fim de barrar a taxa de transmissão da doença.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo