Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Jul/2020 - 11h00

Brumado: Em expansão na rede de comunicação, Rádio Alternativa investe na criação da TV Web

Brumado: Em expansão na rede de comunicação, Rádio Alternativa investe na criação da TV Web Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Rádio Alternativa FM agora também conta com transmissão via Brumado Web TV no Youtube. O empresário e radialista Emanoel Araújo Lima, o popular Manelão, conversou com o site Achei Sudoeste para falar sobre a novidade. Ele contou que o projeto ainda está em fase experimental, mas a repercussão e receptividade das pessoas diante da transmissão do Jornal da Alternativa Primeira Edição têm sido bastante positiva. “Temos a ideia de levar a programação da Rádio Alternativa para o Brumado TV Web. As pessoas têm muita curiosidade e querem conhecer mais dos locutores e dos bastidores. Isso será possível através da TV Web”, pontuou. Araújo considera importante investir em outras plataformas, como as redes sociais, que são mais dinâmicas e proporcionam maior interação com o público. “A Rádio Alternativa acompanha essa evolução. Vamos fazer um trabalho bonito e que as pessoas vão gostar de ver. Fomos pioneiros em legalizar uma rádio no município e, graças a Deus, a Alternativa é uma realidade na região”, destacou.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo