Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2020 - 00h00

Brumado: Prefeitura inicia obras de construção de rotatória de acesso à faculdade de medicina na BA-262

Brumado: Prefeitura inicia obras de construção de rotatória de acesso à faculdade de medicina na BA-262 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A prefeitura de Brumado deu início às obras de construção de uma rotatória de acesso à faculdade de medicina, na BA-262. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário interino de planejamento, André Barros, disse que a rotatória melhorará o acesso ao local, bem como integrará o sistema viário e o projeto de mobilidade urbana no município. “A gente realizou todos os estudos com relação à localização da rotatória. Ela ficou localizada exatamente no eixo do acesso principal à faculdade de medicina. Também foi realizado um estudo ambiental e não haverá nenhum impacto nesse sentido. Estamos fazendo tudo conforme a lei”, declarou. A obra também conta com o apoio da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), responsável pelo projeto de sinalização da área. Coordenador do órgão, Jansen Ricardo, destacou que os setores estão unindo forças em favor da segurança viária. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo