Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
05/Ago/2020 - 12h00

Brumado: Atendentes e consumidores se sentem mais seguros com as medidas adotadas contra a Covid-19

Brumado: Atendentes e consumidores se sentem mais seguros com as medidas adotadas contra a Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A reportagem do site Achei Sudoeste percorreu o comércio na cidade de Brumado com o objetivo de acompanhar o dia a dia de comerciantes e consumidores durante esse período de enfrentamento ao novo coronavírus. A atendente Adriana, que trabalha na funerária Pax Nacional, disse que diversas medidas preventivas foram adotadas no local a fim de garantir a segurança de todos. Segundo ela, até mesmo um aferidor de temperatura foi colocado à disposição na funerária como medida de prevenção contra a Covid-19. “Atendemos, na sua maioria, idosos. Então, a gente tem a necessidade de aferir a temperatura e usar o álcool gel”, citou. Para Adriana, o público tem aceitado bem as mudanças. Marta, cliente da funerária, contou a nossa reportagem que as medidas são extremamente importantes para proporcionar maior segurança a toda comunidade. “O comércio está cumprindo as suas medidas de prevenção”, pontuou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo