Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2020 - 10h00

Brumado: Ossos de abate clandestino são descartados no Rio do Antônio prejudicando moradores do Esconso

Brumado: Ossos de abate clandestino são descartados no Rio do Antônio prejudicando moradores do Esconso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Nos últimos dias, moradores do Bairro Esconso, em Brumado, têm percebido que ossadas de animais estão descendo pelo Rio do Antônio e acumulando na região. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, um morador, que preferiu não se identificar, disse que até as vísceras e a pele dos animais estão sendo jogadas no rio. “A gente vai pegar água e está fedendo igual carniça. Tem osso debaixo da ponte que dá pra encher uma caçamba. Virou um cemitério de gado. Isso está incomodando a nossa vida”, disse. Os moradores suspeitam que os ossos sejam procedentes de abate clandestino de carne. Eles pedem que o poder público tome uma providência o mais rápido possível a fim de evitar problemas ainda maiores.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo