Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Ago/2020 - 14h00

Brumado: Caixa abrirá neste sábado (08) para pagamento do auxílio emergencial e do FGTS emergencial

Brumado: Caixa abrirá neste sábado (08) para pagamento do auxílio emergencial e do FGTS emergencial Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Caixa Econômica Federal (EF) abrirá 770 agências neste sábado (08), de 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS. As pessoas nascidas de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do Auxílio Emergencial. Já os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas. A agência de Brumado estará aberta. O banco reforça que não é preciso madrugar nas filas à espera de atendimento. Todas as pessoas que comparecerem às agências serão atendidas no mesmo dia.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo