Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2020 - 12h00

Livramento de Nossa Senhora: 46ªCIPM inaugura alojamento com apoio da iniciativa pública e privada

Livramento de Nossa Senhora: 46ªCIPM inaugura alojamento com apoio da iniciativa pública e privada Foto: Patrick Cassiano/Blog Regional

A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, inaugurou nesta terça-feira (11) seis alojamentos para acomodação dos soldados. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Cleise Costa, comandante da 46ª CIPM, disse que a obra era um sonho antigo da corporação. “A unidade existe há 18 anos. De lá pra cá, nós só nos estabelecemos em imóveis alugados. Há 1 ano, estamos nas instalações do antigo Cetep, que era um centro profissionalizante. Nos faltava os alojamentos dos policiais militares, visto que a maioria dos nossos soldados são de cidades longínquas”, destacou. Com a inauguração do espaço, segundo a Major, os policiais terão acomodações mais confortáveis e dignas para permanecer durante o período de atuação na companhia. A obra foi viabilizada com a colaboração de diversos segmentos, da iniciativa pública e privada, das nove cidades de abrangência da 46ª CIPM.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo