Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
12/Ago/2020 - 09h00

Covid: Governador da Bahia lamenta marca de mais de 100 mil óbitos e critica postura do Brasil

Covid: Governador da Bahia lamenta marca de mais de 100 mil óbitos e critica postura do Brasil Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Durante entrevista à imprensa, o governador Rui Costa (PT) lamentou a marca de 100 mil mortes por Covid-19 no país. Para ele, o Brasil está na disputa com os Estados Unidos em se tratando do maior número de casos e óbitos devido às péssimas medidas e estratégias adotadas no enfrentamento à pandemia. “Se eu tivesse que resumir em uma palavra o que representa a tamanha diferença no enfrentamento à pandemia no Brasil e na Europa diria responsabilidade. Os países asiáticos e europeus encararam esse vírus com muita seriedade, como se encara um grande adversário e inimigo da vida humana. Eles obtiveram sucesso. Infelizmente, o Brasil debochou do vírus chamando de gripezinha”, criticou. O governador acredita que o país esteja passando um péssimo exemplo ao mundo no combate à doença. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo