Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2020 - 08h30

Homem é preso suspeito de jogar feijão quente na ex-companheira em Santo Antônio de Jesus

Homem é preso suspeito de jogar feijão quente na ex-companheira em Santo Antônio de Jesus Foto: Leandro Alves/Bahia na Mídia

Um homem foi preso, na quarta-feira (12), sob a suspeita de jogar uma panela de feijão quente na ex-companheira, na cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, segundo informações da Polícia Civil. De acordo com a polícia, a vítima preparava o alimento quando foi o homem jogou o feijão sobre a cabeça dela. O crime aconteceu em novembro de 2019. A mulher teve ferimento graves no rosto, pescoço e tórax. A polícia não detalhou o atual estado de saúde da vítima. O suspeito, que não teve a identidade revelada, estava com mandado de prisão em aberto, que foi cumprido por investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e do Núcleo de Atendimento à Mulher (Coorpin/Santo Antônio de Jesus). Segundo a polícia, o homem foi até a casa da ex-companheira após saber que ela estava num novo relacionamento. O casal havia se relacionado por três anos e estava separado há quatro meses. A polícia informou que familiares da vítima disseram que ela já havia sido agredida por ele em outras ocasiões. Após a separação, o homem já estava morando com outra companheira, mas não aceitava o novo relacionamento da ex. Conforme a polícia, o suspeito vai responder por lesão corporal qualificada, injúria, violação de domicílio e ameaça. Ele será encaminhado ao sistema prisional.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo