Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Ago/2020 - 12h00

Brumado: Tenente da Polícia Militar conta como sobreviveu ao coronavírus e faz apelo aos jovens

Brumado: Tenente da Polícia Militar conta como sobreviveu ao coronavírus e faz apelo aos jovens Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Tenente Jairo, que atua na 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), se recuperou após ser contaminado com o novo coronavírus. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele contou que foi infectado dentro de casa pelo filho. Ele realizou o teste e, assim que o resultado deu positivo, iniciou o tratamento adequado no domicílio. “Foi uma fase complicada e de dias difíceis. Foram muitas sensações ruins no corpo. Perdi o apetite, tive todos os sintomas. Não desejo pra ninguém”, declarou. O Tenente alertou a juventude, que, na maior parte, desenvolve quadros assintomáticos, para ficar em casa durante o tratamento, visto que os mais velhos podem não ter a mesma sorte. “Meu filho foi assintomático. Mas, pelo que eu senti, meus pais, que são mais velhos, não resistiriam. A responsabilidade dos jovens é enorme com relação a essa doença. Eles têm que pensar em todos”, salientou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo