Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Ago/2020 - 12h00

Brumado: Moradores acompanham avanços em obras da ponte e cobram mais ações para os bairros São Jorge e Brisas

Brumado: Moradores acompanham avanços em obras da ponte e cobram mais ações para os bairros São Jorge e Brisas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

As obras da ponte que liga o Bairro Dr. Juracy ao São Jorge e Brisas I, II, III e IV, em Brumado, estão em pleno andamento. A prefeitura já instalou o corrimão da ponte duplicada, bem como cobriu um cano que estava descoberto no local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a dona de casa Márcia Vieira disse que, embora diversas melhorias ainda precisem ser feitas, a obra já tem causado um impacto positivo na região. “É devagar, por isso temos que ter paciência. Mas vamos cobrar porque é um direito nosso”, afirmou. No momento, os operários trabalham na iluminação do trecho. Para a moradora, a comunidade é carente de muitas melhorias estruturais, a exemplo da questão do esgotamento. “Tivemos de reclamar muito para fazerem essa ponte. Por isso, a gente tem que falar e cobrar”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo