Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
28/Ago/2020 - 17h00

Homem é alvejado e morto depois de tentar esfaquear policial em Livramento de Nossa Senhora

Homem é alvejado e morto depois de tentar esfaquear policial em Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Um homem foi alvejado e morto depois de tentar atacar um policial civil com uma faca. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), na cidade de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado. Segundo informações da polícia, o homem ameaçava um familiar no Bairro Recreio, quando o policial civil tentou intervir. Descontrolado, o homem atacou o policial, que revidou disparando um tiro contra o agressor. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. O agressor possuía várias passagens por diferentes delitos, inclusive já havia tentado contra a vida de outros policiais. A suspeita é de que ele tinha problemas psicológicos. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo