Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Ago/2020 - 07h00

Brumado: Presidentes de clubes entregam à prefeitura pedido de flexibilização de suas atividades

Brumado: Presidentes de clubes entregam à prefeitura pedido de flexibilização de suas atividades Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na sexta-feira (28), presidente de clubes recreativos da cidade de Brumado participaram da reunião da comissão de enfrentamento ao novo coronavírus. Na oportunidade, eles protocolaram junto à comissão um pedido de flexibilização de suas atividades. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, André Cardoso, presidente do Clube Social de Brumado (CSB), disse que os clubes voltariam a funcionar cumprindo todas as medidas de segurança a fim de evitar a disseminação da doença. “O Clube Social e a AABB são áreas abertas, não tem aglomeração de áreas fechadas. E nas piscinas já foi comprovado que o vírus não se cria. Iremos seguir todo um protocolo de segurança”, defendeu. No município, as instituições estão fechadas há mais de cinco meses. Em um momento de enfraquecimento da economia, Cardoso argumentou que as instituições precisam reabrir as portas para que não haja demissões. “Os funcionários e os associados precisam de uma resposta para que a gente possa se manter. Não queremos fazer demissões. Hoje a inadimplência é alta, em torno de 80%”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo