Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
04/Set/2020 - 12h00

Brumado: Moradores cobram controle de velocidade na Rua Albertino Barreto, antiga Cascalheira

Brumado: Moradores cobram controle de velocidade na Rua Albertino Barreto, antiga Cascalheira Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Cascalheira, no Bairro Olhos D’água, os moradores reclamam que carros grandes e pequenos costumam trafegar em alta velocidade no local. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Kioxe Castro relatou que a situação tem gerado imenso risco para todos, especialmente para as crianças. “Isso tem nos preocupado demais. Tentamos orientar e falar com os motoristas, mas não está adiantando. Eles não respeitam o limite de velocidade. Queremos uma medida mais drástica para redução da velocidade na rua. Aqui está parecendo uma pista de Fórmula 1”, cobrou. Kioxe pediu que a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) realize um estudo de tráfego na via a fim de avaliar a possibilidade de instalar redutores de velocidade. “Somente placas não vão resolver esse problema”, pontuou. A dona de casa Zilda Lima Santos quase foi atropelada na rua há pouco dias justamente devido à problemática. “Precisam fazer alguma coisa pra os condutores andarem mais devagar. Os motoristas não respeitam os moradores”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Webiston Barbosa Reis
Totalmente pertinente a reclamação dos moradores. Em caso de dúvidas, trafeguem nessa região entre as 18:30 e 19:30 h que irão constatar a veracidade dos fatos. Os riscos de atropelamentos são iminentes.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo