Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
11/Set/2020 - 10h00

Motocicletas e automóveis serão leiloados virtualmente em Guanambi

Motocicletas e automóveis serão leiloados virtualmente em Guanambi Foto: Divulgação/PM

Trezentos e noventa veículos que foram apreendidos na cidade de Guanambi, a 141 km de Brumado, serão leiloados no dia 14 de outubro através da Internet. Desses, 371 são motocicletas e 19 automóveis. Os veículos são fruto de diversas operações realizadas pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O leilão foi uma iniciativa do comando da entidade, em parceria com a Superintendência Municipal de Trânsito. O valor arrecadado será destinado à segurança viária, sinalizações de vias e aquisição de veículos para utilização no controle e prevenção de acidentes de trânsito. Para participar do leilão, o interessado deverá acessar o site www.mpleiloes.com.br, onde estarão afixadas as regras de participação.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Amaury
Boa iniciativa, fica aí a dica para a SMTT, PM, Detran, Polícia Cível e demais órgãos Públicos de Brumado correr atrás e realizar o mesmo feito aqui na capital do minério.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo