Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
15/Set/2020 - 10h30

Livramento: Justiça pede que prefeito suspenda propaganda institucional conducentes à promoção pessoal

Livramento: Justiça pede que prefeito suspenda propaganda institucional conducentes à promoção pessoal Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O juiz eleitoral Gleison dos Santos Soares acatou representação feita pelo Partido Social Democrático (PSD) e ordenou que o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, José Ricardo Assunção Ribeiro (Rede), o Ricardinho, suspenda as propagandas institucionais veiculadas nas redes sociais, as quais continhas interesses conducentes à promoção pessoal. O gestor também é candidato à reeleição no próximo pleito. A prática configura conduta vedada pela legislação eleitoral. O juiz também determinou que o prefeito prive-se de promover nova divulgação, sob pena de multa diária de R$ 2 mil até o limite de R$ 200 mil. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo