Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Set/2020 - 11h00

Brumado: Agência no INSS só será reaberta ao público após instalação de equipamentos de biossegurança

Brumado: Agência no INSS só será reaberta ao público após instalação de equipamentos de biossegurança Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Embora diversas agências do INSS tenham sido reabertas na segunda-feira (14) em todo país, a unidade de Brumado ainda não tem data para reabertura. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Gilberto Nunes, gerente do escritório do INSS na cidade, explicou que a agência ainda não está estruturada com todos os equipamentos de proteção necessários para segurança dos servidores e dos segurados. “Tem uma previsão de que esses equipamentos estejam disponíveis, provavelmente, até o final do mês. Estando tudo pronto será anunciada a data de reabertura”, pontuou. Por enquanto, os serviços continuam sendo disponibilizados remotamente, assim como vem sendo feito desde o início da suspensão das atividades presenciais. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo