Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
23/Set/2020 - 09h00

Brumado: Cemnas informou que aplica descontos nas mensalidades dos alunos em razão da pandemia

Brumado: Cemnas informou que aplica descontos nas mensalidades dos alunos em razão da pandemia Foto: Reprodução/Facebook

Em Brumado, o Centro de Educação Maria Nilza Azevedo Silva (Cemnas), conforme instruções do Conselho Estadual de Educação, optou pelo regime especial de atividade curricular através de aulas remotas como medida de prevenção à propagação da Covid-19. As aulas presenciais foram suspensas para resguardar a saúde de alunos e funcionários. Em nota enviada ao site Achei Sudoeste, a escola disse que atendeu a todos os requisitos determinados pelo Ministério Público Estadual (MPE), bem como não mediu esforços para melhorar a prática de ensino, adquirindo plataforma com sala de aula virtual. A unidade escolar foi acionada na justiça para reduzir as mensalidades dos alunos durante pandemia do novo coronavírus (veja aqui). O Cemnas também se mobilizou para redefinir as atividades não presenciais, com carga horária integral, respeitando a totalidade dos 200 dias letivos. “Desde o início do ano letivo, o Cemnas adota uma política de desconto nas mensalidades para os clientes, com a situação de emergência em saúde pública de importância internacional. A escola mantém o desconto e não está cobrando multa e juros por atraso nos pagamentos”, frisou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo