Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Set/2020 - 16h00

Embasa: Manutenção emergencial suspende temporariamente abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras

Embasa: Manutenção emergencial suspende temporariamente abastecimento em Brumado e Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que o abastecimento está temporariamente suspenso, nesta quinta-feira (24), em Brumado e Malhada de Pedras. A interrupção foi necessária para possibilitar a realização de manutenção emergencial visando à correção de vazamento na adutora de Cristalândia. O trabalho de recuperação da tubulação está em andamento e deve ser concluído até o final do dia de hoje (24), quando o fornecimento de água tratada será restabelecido e regularizado gradativamente em até 48 horas nas áreas eventualmente afetadas. Enquanto realiza o serviço, a Embasa recomenda que a população utilize de forma criteriosa a água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando usos que possam ser adiados e todas as formas de desperdício.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo