Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Set/2020 - 00h00

Brumado: Moradores da Formosa, região do Arrecife, cobram da Coelba ligação de energia elétrica

Brumado: Moradores da Formosa, região do Arrecife, cobram da Coelba ligação de energia elétrica Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Desde o ano de 2014, os moradores de Formosa, na região rural do Arrecife, em Brumado, fizeram o pedido à Coelba para ligação de energia elétrica na comunidade, mas não foram atendidos até hoje. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o morador Ivanor Santos informou que, no dia 25 de abril deste ano, técnicos da empresa estiveram no local fazendo as medições necessárias, porém a ligação ainda não foi concretizada. “Uns cinco funcionários diferentes da Coelba vieram aqui na época. Eles marcaram de voltar aqui ontem, mas nada. Ficaram de voltar agora só no dia 31 de outubro. Por aí vai só prometendo”, relatou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo