Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
25/Set/2020 - 17h00

Polícia vai fazer valer leis sanitárias durante campanhas eleitorais na região de Livramento de Nossa Senhora

Polícia vai fazer valer leis sanitárias durante campanhas eleitorais na região de Livramento de Nossa Senhora Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

 A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de Livramento de Nossa Senhora, a 68 km de Brumado, irá cumprir o que determina a Lei Eleitoral e os Decretos em vigor de ordem sanitária, municipais e estaduais, em combate ao coronavírus, durante o período de campanha eleitoral, que se inicia a partir do próximo domingo (27). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, a Major Cleise Costa, comandante da 46ª CIPM, disse que a polícia irá atuar no sentido de fazer cumprir o que estabeleceu o Ministério Público, através da Recomendação Eleitoral de nº 20/2020, nas cidades de abrangência da 101ª Zona, composta pelos municípios de Livramento, Rio de Contas, Jussiape e Dom Basílio. “Somente as carreatas serão permitidas dentro desse contexto. As aglomerações de pessoas, por enquanto, até o limite de 100 pessoas. Iremos trabalhar em conjunto em prol da vida humana nesse momento de pandemia”, pontuou. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo