Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Set/2020 - 14h30

Vitória da Conquista: Empresário morre de Covid-19 dois meses depois de perder pai para doença

Vitória da Conquista: Empresário morre de Covid-19 dois meses depois de perder pai para doença Foto: Reprodução/TV Bahia

Um empresário de 48 anos morreu, no sábado (26), em Vitória da Conquista, a 132 km de Brumado, por complicações da Covid-19. Marivaldo Sousa Ribeiro se preparava para um transplante de medula quando foi infectado pelo novo coronavírus. De acordo com o G1, há dois meses, o pai dele também morreu vítima da doença. O empresário deixa esposa e dois filhos. Não há informações sobre enterro dele. Vitória da Conquista tem uma população estimada em 341.128 pessoas. Segundo a prefeitura, até esta segunda-feira (28), o município tem 7.686 casos da Covid-19 confirmados, e 139 mortes por causa da doença. São consideradas recuperadas 7.181 pessoas.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo