Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2020 - 00h00

Aracatu: Criança de 3 anos é encontrada na mesma residência onde estava corpo de mulher em decomposição

Aracatu: Criança de 3 anos é encontrada na mesma residência onde estava corpo de mulher em decomposição Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na manhã da última segunda-feira (28), o corpo de uma mulher de 42 anos, identificado como Célia Neris de Souza, foi encontrado em avançado estado de decomposição no município de Aracatu, a 36 km de Brumado (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o delegado Fábio Lago, que investiga o caso, disse que a mulher foi localizada por familiares caída ao solo com uma corda amarrada no pescoço. “Pelo que a perícia constatou, o corpo já devia estar ali há uns três dias. Se foi suicídio ou homicídio, estamos dependendo do curso das investigações. Em princípio, posso te garantir que trata-se de morte violenta. É um caso melindroso em que devemos ter muita cautela”, destacou. O delegado relatou ainda que na residência também se encontrava uma criança de 3 anos. A mesma estava no quarto ao lado comendo bolachas quando uma sobrinha da vítima encontrou o corpo.  “A criança está bem, graças a Deus. Ela deverá ser acompanhada, posteriormente, por psicólogos. Aparentemente, ela é filha da vítima”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo