Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Set/2020 - 07h00

'Trabalho desenvolvido desencoraja adversários', diz candidato único a prefeito de Licínio de Almeida

'Trabalho desenvolvido desencoraja adversários', diz candidato único a prefeito de Licínio de Almeida Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

A cidade de Licínio de Almeida, a 148 km de Brumado, terá apenas um candidato a prefeito disputando as eleições 2020. O atual prefeito Frederico Vasconcellos Ferreira (PCdoB), o Dr. Fred, é o único candidato com a candidatura registrada para a disputa municipal (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele considerou a situação inusitada. “Fruto de um trabalho que a gente vem desenvolvendo ao longo de 4 anos, com uma aprovação muito grande da população. Isso acaba desencorajando possíveis adversários. A nossa responsabilidade como grupo político e minha como gestor e candidato à reeleição aumentou bastante. Teremos que trabalhar ainda mais para corresponder às expectativas da comunidade”, destacou. Nesse período eleitoral, segundo frisou, alguns aspectos serão ajustados em diálogo com a população a fim de manter o ritmo de trabalho estabelecido pela administração nos últimos anos, bem como identificar as demandas necessárias.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo