Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Out/2020 - 07h30

Brasil goleia Bolívia com facilidade na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022

Brasil goleia Bolívia com facilidade na estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 Foto: Miguel Schincariol/CBF

Na primeira estreia em casa na história das Eliminatórias, o Brasil fez bonito e deu o primeiro passo rumo ao Catar em 2022. Nesta sexta-feira, contra a Bolívia na Neo Química Arena, em São Paulo, a Seleção não tomou conhecimento do adversário e construiu goleada por 5 a 0 - e poderia ter sido mais. Firmino, duas vezes, Marquinhos, Philippe Coutinho e Carrasco, contra, fizeram os gols da partida. O Brasil lidera após o encerramento da primeira rodada, com três pontos e o melhor saldo de gols da competição. A Bolívia, que optou por deixar alguns jogadores em La Paz pensando no duelo da segunda rodada, é lanterna. Na próxima terça (13), os bolivianos recebem a Argentina, enquanto os brasileiros visitam o Peru.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo