Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Out/2020 - 11h40

Brumado: Morre a ex-vice-prefeita Cristina Gondim após complicações de saúde em decorrência da Covid-19

Brumado: Morre a ex-vice-prefeita Cristina Gondim após complicações de saúde em decorrência da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O município de Brumado amanheceu triste nesta quinta-feira (15) com a confirmação da morte da odontóloga e ex-vice-prefeita Isabel Cristina Santana Gondim (PSDB), 68 anos, após complicações em seu estado de saúde em decorrência da Covid-19, o novo coronavírus. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, Gondim estava em tratamento há algumas semanas em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Vitória da Conquista, após testar positivo para a doença. O seu quadro clínico não apresentou evolução, tendo inclusive, um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e seu óbito foi confirmado hoje. Nas redes sociais, várias homenagens foram postadas para Gondim. O sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta na cidade de Ituaçu. Cristina ocupou o cargo de vice-prefeita de Brumado entre 2013 e 2016, na gestão do então prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL). Santana era esposa do ex-deputado estadual José Clemente Gondim (PSDB) e deixa dois filhos.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Plácido José
Dra. Cristina foi minha dentista há muitos anos. Assim como aconteceu com o médico feirense Dr. Benício Cavalcanti, e tantos outros baianos, é muito triste ver como essa doença tem a capacidade de levar pessoas tão boas. Que o nosso Bom Deus conforte e ilumine os familiares e amigos.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo