Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Out/2020 - 14h00

Dom Basílio: PM prende três por porte ilegal de armas, resistência e formação de quadrilha

Dom Basílio: PM prende três por porte ilegal de armas, resistência e formação de quadrilha Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Na madrugada da última terça-feira (13), a Polícia Militar, em Dom Basílio, a 54 km de Brumado, foi acionada para averiguar a situação de um veículo suspeito na comunidade Itapicuru/Fazendinha. O mesmo foi localizado em uma estrada vicinal na região. Os policiais deram voz de parada, mas os indivíduos não obedeceram e empreenderam fuga. Segundo informou a 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, durante a perseguição, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca.

Dom Basílio: PM prende três por porte ilegal de armas, resistência e formação de quadrilha Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Houve troca de tiros e três indivíduos conseguiram fugir, enquanto um deles, de 32 anos, natural de Salvador, foi capturado com uma pistola de calibre restrito. Prosseguindo as incursões ao matagal, as guarnições localizaram mais um indivíduo envolvido, de 27 anos, natural de Salvador. Em rondas, a polícia conseguiu identificar um indivíduo em atitude suspeita e, na abordagem, descobriu que o homem, de 37 anos, natural de Brumado, portava uma pistola calibre 38. Os três indivíduos capturados foram encaminhados e apresentados na delegacia de Livramento de Nossa Senhora para adoção das medidas cabíveis. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo