Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
16/Out/2020 - 12h00

Beto de Preto Neto e Terezinha Baleeiro têm candidaturas deferidas ao executivo de Malhada de Pedras

Beto de Preto Neto e Terezinha Baleeiro têm candidaturas deferidas ao executivo de Malhada de Pedras Foto: Reprodução/TSE

O juiz da 90ª Zona Eleitoral, Genivaldo Alves Guimarães, deferiu as candidaturas de Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, e de Terezinha Baleeiro Alves Santos (PP) para a disputa pela prefeitura municipal de Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado. Ambos já estão aptos para disputar as eleições 2020, que ocorrerão em 15 de novembro. O candidato a vice-prefeito na chapa de Beto de Preto Neto, Gonçalo Pessoa dos Santos (PT), também foi deferido pela justiça eleitoral. Já Paulo César Reis Paca (PL), candidato a vice-prefeito na chapa da atual prefeita de Malhada de Pedras, ainda aguarda o seu pedido de registro ser julgado pela 90ª Zona Eleitoral. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, os candidatos ao executivo têm, cada um, teto limite de gasto de R$ 123.077,42.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo